"...Tô no limite! Desculpem o desabafo...." diz Pe Lanza.

Quem segue Pe Lanza no Twitter, acompanhou o desabafo do vocalista após a declaração do músico Lobão para uma rádio. Ele chamou os meninos de ”aberração da natureza” e disse que não têm bagagem cultural necessária para fazer música. Pe Lanza e os garotos da banda declararam ter ficado chateados.
O vocalista postou: “Às vezes, não sei se ainda tenho forças. Muita pressão, muita invasão. Sou apenas um garoto de 18 anos. Tô no limite! Desculpem o desabafo. Nunca imaginei que a minha vida fosse virar o que virou. Viver do meu maior sonho, tudo o que sempre quis. Deixei a minha vida exposta a todos, tento ser sempre o mais sincero possível, mas, mesmo assim, posso agradar a alguns e não a outros muitos. Só que sempre deixei bem claro: Minha vida é a Restart. Minha vida são os meus fãs. Isso é prioridade, sempre foi e está acima de tudo! Desculpem falar tudo isso, mas eu precisava. Não sou perfeito e estou muito longe de ser. Tenho os meus defeitos, mas sempre fui leal a vocês. Então, podem todos virar as costas para mim que eu vou continuar sendo feliz. Só por vocês existirem. Sem vocês, não tem Restart. Sem vocês, não existe Pe Lanza.”
E mais …
Os fãs da banda logo se manifestaram e criaram o tópico #CalaBocaLobao, que ficou entre os dez temas mais comentados no Twitter. Os fãs de Lobão, por sua vez, criaram o #FalaLobão, para defender as ideias do músico, que twittou: “Chega a ser aprazível fazer a digestão cercado de idiotas ofendidos por todos os lados. Muito engraçado e divertido. A verdade dói demais! Ah ah ah!.”
Além da Restart, Lobão chamou Fiuk de ‘bunda mole” e Luan Santana de ‘coisa horrorosa”. Anderson Ricardo,empresário do sertanejo, também se manifestou. Em entrevista disse que Luan já recebeu várias críticas, mas nunca de baixo calão e postou: “Ouvi você falando mal do Luan, Restart e do sertanejo. Você sim deve ser um bom exemplo pela sua história de vida, né?”