Namorada do pe lanza giovanna lancelotti nega estar traindo o canto com o ator jonatas faro.



Namorada do cantor Pe Lanza, a atriz Giovanna Lancelotti negou ter um caso com Jonatas Faro. Rumores davam conta que a atriz seria o pivô da separação do rapaz com Danille Winits, que aconteceu recentemente. No entanto, Giovanna afirmou nesta segunda-feira (28) que ela e Faro não passam de amigos e colegas de profissão. "Isso é mentira, um absurdo! Não quero falar muito da minha vida pessoal, mas isso garanto que foi inventado", declarou.



A atriz acredita que os boatos começaram por conta das cenas românticas entre ela e o ator, nos papéis de Cecília e Rafael, na novela Insensato Coração. "Tenho certeza que, se o par dele fosse outra pessoa, também falariam a mesma coisa dela", avaliou.



Giovanna faz questão de frisar o tipo de relacionamento que matem com Faro. "Trabalho com Jonatas, e ele é meu amigo. Só isso", disse. "As pessoas sempre querem achar um motivo quando um casal se separa", completou. Ela afirma também que ainda está namorando o cantor Pe Lanza e que o relacionamento anda muito bem. "Namoro, estou muito feliz! E levando minha vida normalmente, como sempre".