Giovanna Lancellotti sobre Pe Lanza, do Restart: “Me encantei pelo jeito dele”



Gente eu tirei as partes so que falam sobre o namoro do pe lanza ok!


iG: Você se incomoda com a repercussão do seu namoro?
Giovanna Lancellotti: Me incomodo, sim. Porque virou “o” assunto. As pessoas só querem falar sobre isso e esse não é o nosso foco. A gente combinou de não falar sobre isso. Falamos no inicio porque tínhamos que dar uma explicação para as fãs. Estava rolando muita especulação sobre o nosso namoro e a gente resolveu assumir.

iG: Como você o conheceu?
Giovanna Lancellotti: Foi há uns cinco meses, em uma balada em São Paulo. Desde lá, fomos ficando e, hoje, estamos juntos e felizes.

iG: Você está morando no Rio e ele em São Paulo. Como fazem?
Giovanna Lancellotti: Sempre que eu não estou gravando, eu vou para São Paulo. Ele, quando não está fazendo show, também vem para cá. A gente tenta se virar.

iG: No início, algumas fãs mandaram várias mensagens te agredindo pelas redes sociais. Como você lida com elas?Giovanna Lancellotti: Ah! Faz parte, né? Tem umas que sempre foram fofas comigo, e outras que já estão se acostumando. Eu nunca tive ciúme de fã. Agora está legal, elas pararam de ficar mandando mensagens.

iG: O que mais te atraiu nele?
Giovanna Lancellotti: Ah! Me encantei pelo jeito dele. O Pedro é um menino de ouro. (risos) Acho que sou uma das únicas pessoas que o chamam assim. Mas vamos mudar de assunto, pelo amor de Deus? Não posso ficar falando sobre isso…

iG: Por que?
Giovanna Lancellotti : Quanto mais a gente fala, mais causa motivo para todos falarem. Por isso a gente está evitando ao máximo. Queremos que foquem no nosso trabalho e não na vida pessoal. Nosso relacionamento é como de qualquer casal. É normal. A diferença é que é mais exposto para a mídia. A primeira vez em que a gente apareceu junto, no show do Backstreet Boys, foi assustador. Nunca tinha visto tanto flash na minha vida. Fiquei meio perdida.