Entrevistas Restart

            bom pessaol, hoje to aqui com a entrevista que o kboing fez com os meninos eu tirei as partes mais imteresantes pra vocês verem!

Kboing – Por que a escolha desse nome para a banda?
Pe Lanza – Estávamos procurando um nome, pensamos em nomes das outras bandas que tocamos, das formações antigas. Estávamos procurando um nome que fosse forte, que fosse fácil para a galera decorar...meio que naquele português-inglês de lei né e daí eu e o Pelu jogando videogame e eu disse: - Mano, estou cansado de perder, não aguento mais perder, aperta o restart ai! Pensamos, pô restart é legal, o Koba na época fez um logo...pô ficou legal, restart ficou forte. Acabou ficando Restart por causa de um jogo de videogame.

Kboing – Como aconteceu a formação da banda?
Pelu A gente se conhece da época do colégio, estudávamos juntos. Eu sou um pouco mais velho, estava um ano na frente...mas nos conhecemos desde os 10 anos, tocamos juntos há mais ou menos uns sete anos, desde molequinhos levávamos violão para o colégio e com 11, 12 anos montamos a primeira banda de hobby ...no ano passado que chegou aquela época de todo mundo se formando e faculdade...vai fazer o que da vida? Então a gente resolveu montar uma banda como profissional para ver no que ia dar e aí nasceu a Restart. Putz, nós só temos comemorado coisas até agora.

Kboing – Qual foi o momento mais emocionante da carreira para o grupo?
Pe Lanza – Foi no domingo, dia 22 de novembro, pra mim, acho que até para nós quatro, o dia mais feliz da nossa vida foi no lançamento do CD, lá em São Paulo. Falamos: a gente está realizando tudo aquilo que sempre sonhamos! Desde o começo, na manhã daquele dia fomos para o pico do show e poxa, pegamos o CD na mão, aquela emoção: chegou o CD, e as máquinas, foi tudo chegando aos poucos e nós falamos: - tudo o que a gente sempre sonhou está sendo realizado hoje. O nosso sonho está se concretizando hoje!

http://www.kboing.com/

------------------------>><<-----------------------

aqui a entrvista que eles viseram para a Atrevida

Como vocês se preparam para entrar no palco?
Pe Lanza: a gente faz uma concentração. Como sempre curtimos desenho animado, damos um grito que o Bob Esponja faz num episódio em que ele começa a trabalhar no Siri Cascudo, que é: "Tum Pa Pum Pizza!".


O que vocês fazem antes do show?
Pe Lanza: a gente come muito doce. Chocolates, confeitos, refrigerante, bananinhas. Aí começa a um brincar com o outro, mas a gente não gosta muito de esperar. Ficamos na pilha.

Vocês fazem alguma exigência?
Pe Lu: nós fazemos uma hora de aquecimento vocal, porque como a agenda de shows tem aumentado, não podemos ficar sem ar. Tem de ser o mais próximo do CD, que é o que a galera quer escutar.

Como vocês se organizam para se apresentar em dias seguidos?
Pe Lu: acaba o show e vamos dormir. Precisamos usar o tempo livre pra descansar e beber água. Tem de saber ser profissional mesmo!

Vocês ficam mais nervosos quando a transmissão do show é ao vivo, como tem rolado?
Pe Lanza: além de nervosos, nós ficamos muito felizes, porque é tudo o que sempre quisemos.

De onde surgiu a ideia de fazer o projeto Happy Rock Sunday?
Pe Lu: criamos o projeto porque o nosso público é uma galera jovem, que não tem muita opção pra sair. Não tem muita matinê mais, então pensamos em fazer uma festa, com DJ, para a galera se reunir e, ao mesmo tempo, curtir o show. Todo mundo pode comer pipoca, baixar música e conhecer gente nova. É uma festa para juntar a galera na matinê de domingo.

Como foi a gravação do clipe Levo Comigo, no 1º Happy Rock Sunday?
Pe Lu: o clipe foi dividido em três partes. Na primeira tem uma performance só de nós quatro. A segunda parte é o show e a terceira são as meninas no palco com a gente. A mensagem que queremos passar com esse clipe é que tentamos estar perto das fãs sempre que podemos.

Vocês estão namorando?
Pe Lanza: todos estamos SOLTEIROS!

Vocês namorariam uma fã?
Pe Lanza: se rolar um clima, quem sabe. Uma fã é uma menina como outra qualquer.

Sem namorada, o que vocês pretendem fazer no Dia dos Namorados?
Pe Lu: vamos estar em Curitiba fazendo um show especial, o Happy Rock Valentines.

http://www.atrevida.com/---------------------->><<----------------------

aqui a entrevista da revista loverock

Parece que as fãs do Restart são mais loucas que as outras...
Pe Lu: É a paixão dessas meninas que está fazendo tudo acontecer. Se a gente está aqui dando uma entrevista, se ficamos em primeiro lugar na parada Top Ten da MTV e tantas outras coisas cabanas, é tudo por causa delas. Isso é muito bom, é muito bom sentir o carinho das pessoas...

Vocês ficariam com alguma fã?

Pe Lu: Claro! Sem problema algum. São pessoas normais. Se pintar uma oportunidade e você estiver lá, só você e ela e rolar uma ideia, se bater, não tem porque...
Pe Lanza: Não tem essa barreira.

Estão namorando?

Pe Lu:Namorando? Namorando uma banda... Cem por cento de dedicação!”

Então está rolando só ficada mesmo?
Pe Lu:"A gente tem até evitado relacionamento porque temos trabalhado muito... Eu não estou namorando, não porque eu não quero, eu estou namorando com eles, porque eu vejo os caras de manhã até de noite todo dia (rs geral)...”
Pe Lanza:"É muita correria, não tem como mergulhar num namoro."

Tem muita banda que reclama disso, dessa convivência diária e acaba se cansando um do outro. Como é com vocês?
Koba:" Nós convivemos há muito tempo, crescemos junto e, se fosse pra cansar, já teria acontecido há muitos anos..."
Pe Lu:"Conseguimos levar a amizade acima da banda. Tipo, temos o Restart como nosso trabalho, estamos na correria, fazendo muitos shows, maior trampo mesmo. Estamos vivendo disso, só que nossa amizade está acima. Pô, quando a gente se conheceu, batia bola, empinava pipa, jogava bolinha de gude, tudo junto. Acaba que, com tanta amizade, estamos felizes de estarmos tocando junto. É tipo um casamento, tem momento que rola de pensar: "não aguento mais olhar na cara desse moleque", mas aí pega um fone de ouvido ou vai pro computador e fica tudo bem."
É mesmo uma família...

http://www.loverock.com/
----------------------->><<--------------------------

essa aqui é a entrevista que a yes teen fez com o pe lu

Qual é a lembrança mais bacana que você guarda da infância?Tenho várias lembranças com o meu avô, mas as mais marcantes são as da Páscoa. No dia anterior, a gente saía pra pegar mato para o coelho e, depois o meu avô escondia o ovo e me acordava pra gente ir procurar. Era demais!
Qual animal reflete a sua personalidade?Eu gosto do cavalo. Ele tem características muito parecidas comigo como a de gostar de correr, a de andar por aí, a de liberdade... Ao mesmo tempo em que, sempre, depois de um tempo, ele retorna pra casa.

Você mudaria de país ou mudaria de vida por uma pessoa especial?
De país acho que eu mudaria, mas de vida não, pois acho que, quando você gosta realmente de alguém, tem que entender os sonhos dela. E a Restart, por exemplo, é o meu maior sonho.
Qual é o seu lugar favorito de casa? Por quê?Gosto do meu quarto. Lá tem as minhas coisas, a minha bagunça... Sabe aquela frase: "Eu gosto do meu quarto desarrumado. Ninguém sabe mexer na minha confusão"?

Se você pudesse ser invisível por um dia, o que você faria e por quê?Acho que eu entraria em um shopping ou um mercado fechado pra ver como é! Sempre tive vontade! Hahaha...
Você prefere ver filmes em casa ou no cinema?Eu gosto muito de ir ao cinema.

Qual foi a maior burrada que você já fez?
Acho que os erros servem pra você aprender. Então, toda burrada serviu pra que eu crescesse!

http://www.yesteen.com/