Rafinha ex-BBB elogiou a Restart.



Vencedor do “BBB 8”, Rafinha prepara-se para voltar aos holofotes desta vez não na casa mais vigiada do Brasil, mas com sua banda Sonni. Em entrevista pelo Twitter na tarde desta quinta-feira, o rapaz, que está com tudo pronto para se mudar para o Rio, conta que conheceu os meninos da banda Restart recentemente e fez elogios.

- A Restart é uma banda que merece muito, pois além do trabalho e da dedicação os meninos mandam bem demais - comenta.

Ainda no Sessão Twitta desta semana, Rafinha deu palpites sobre o “BBB 11”, revelou que voltaria para o confinamento e disse suas apostas para o prêmio:

- O Daniel é engracado e ajuda as pessoas aqui fora... A Paulinha é fã do programa.

Veja aqui o Sessão Twitta na íntegra:

sessaoextra Oi, vamos começar?

oficialrafinha Ok.

sessaoextra Como estão os preparativos para mudança pro Rio de Janeiro?

oficialrafinha bom estou em um momento de muito trabalho a mudanca ta meio devagar...pois estou trabalhando com a banda em um clipe

sessaoextra por que você decidiu se mudar para o Rio?

oficialrafinha bom, gosto muito de Campinas....na verdade, vou ter casa nas duas cidades....pois agora que a banda Sonni está rolando. Rio eh uma cidade linda ...adoro o Rio ahuauauhauh

sessaoextra Como vai ser esse clipe ? Ele está sendo dirigido pelo Diego Alemão, não está?

oficialrafinha O clip da banda @sonnirock ja está em andamento...está ficando demais mesmo....está sendo dirigido por três mestres: @diegogasques @alex_render e @luringa só feras
sessaoextra De @alinescalet Você usou seu dinheiro do BBB na banda?

oficialrafinha claro ....sim. Estamos agora batalhando na votação do Prêmio Multishow 2011 na categoria experimente

sessaoextra De @gizaago Como conheceu os meninos da @rockrestart ?

oficialrafinha Conheci na casa do @geerocha ...o gee que apresentou os caras. Ele é o guitarrista do Nx Zero que por sinal é uma cara total do bem e adora reunir a galera

sessaoextra O que você acha do rock colorido?

oficialrafinha Acho o rock colorido uma nova fase das banda...comercialmente falando acho muito bom ...e existe talento. A Restart é uma banda que merece muito, pois além do trabalho e da dedicação os meninos mandam bem demais...

sessaoextra E como você define o som da sua banda?

oficialrafinha Olha, minha banda está com um som...pop rock e partes em hip hop ...entao HIP rock HOP huahauhahaauh quem quiser conhecer entre em http://www.myspace.com/sonnirock

sessaoextra De @EriickFigueredo Você ainda mantém contato com algum ex-participante do “BBB 8”?

oficialrafinha sim, claro ....vários: Fernando Mesquita, Felipe, Bianca... Ontem dei um papo COm Diogo bbb11 pois sou amigo do irmao dele Juca

sessaoextra E quem você acha que leva o prêmio do “BBB 11”?

oficialrafinha hummmmmmm nao sei... Acho que Daniel ou Paulinha

sessaoextra Por quê? O que você acha que eles têm?

oficialrafinha O Daniel é engracado e ajuda as pessoas aqui fora... A Paulinha é fã do programa, sei lá, ia ser massa pra ele ganhar...

sessaoextra Já que você é um vencedor, o que você acha que é preciso para ganhar o BBB?

oficialrafinha Primeiro tem que querer muito e acreditar em você....e viver aquilo como a maior oportunidade da sua vida

sessaoextra Qual das meninas do “BBB 11” te interessaria?

oficialrafinha Talula e Adriana

sessaoextra Você terminou um relacionamento recentemente, como está a vida de solteiro?

oficialrafinha Acho que estou vivendo essa nova fase de trabalho com a banda e estou adorando. Mas foi muito bom namorar... Adorei

sessaoextra Já ficou com uma fã?

oficialrafinha não, nunca...

sessaoextra De @JB_iloveyouboy Você se arrependeu de ter feito alguma coisa no “BBB”?

oficialrafinha claro que não. Eu adorei estar ali e viver lá dentro

sessaoextra Faltou leite condensado no seu BBB? Você ia participar das brincadeiras?

oficialrafinha Não, aquela brincadeira não ia ser legal para quem namorava...

sessaoextra @jowzin2 Você se arrepende de não ter ficado nenhuma mulher dentro da casa, sendo que quase todas queriam você?

oficialrafinha Não... A mulher que eu mais amei estava aqui fora... Podia vir qualquer uma que beijar eu não ia....

sessaoextra Você fala da sua ex com tanto carinho... Ainda está apaixonado por ela?

oficialrafinha Ela sempre será especial para mim... Só não namoramos mais

sessaoextra É verdade que você teve depressão depois que acabou o BBB?

oficialrafinha Claro que não, que depressão ahuahauhauhah Fiquei só perdido porque eu não podia sair na rua hauhauah

sessaoextra De @anneenicolle Você acha que se entrasse nesse “BBB”, ganharia o prêmio também ou ia ser difícil competir com o Rodrigão?

oficialrafinha Olha, não tenho nem ideia disso... Mas entraria, sim, hein

sessaoextra nossa entrevista acaba por aqui. Foi um prazer conversar com você, Rafinha! Beijos!

oficialrafinha muito obrigado pelo convite adorei sempre que precisar tamo junto bjusss Valeu galera vamos seguir @sonnirock FUI