Restart é criticado: ‘Roupas não fazem música’, diz banda carioca



Uma banda carioca chamada F292 está uma fera com o Restart. Pela Twitcam, o vocalista dos coloridos, Pe Lanza, disse que não tocaria uma música do F292 porque “nunca tinha ouvido falar do tal grupo e não tocaria música ruim”

Em entrevista ao Globo, Rafael Ferreira Neves, vocalista do F292, critica o grupo: “Aquelas roupas coloridas que eles querem que os fãs usem são só marketing. Os músicos não usam as peças no dia a dia, porque sabem que seriam humilhados na rua, mas vendem para ganhar dinheiro. A música acaba ficando de lado”

E manda um recado para Pe Lanza: “Roupas não fazem músicas. Você não deve cantar o que você veste, você tem que cantar o que você vive.”

O Twitter está cada dia mais escandaloso, na noite de hoje como já de costume o vocalista Rafael da banda F292 liga sua webcam para os fãs de carteirinha, o que ele não contava é que um dos cantores da banda Restart fosse fazer o mesmo, nossa moderadora Rici1988 estava a postos nas twitcam's, conferindo tudo que acontecia entre os dois. Segundo ela a disputa entre os dois tem o seguinte motivo:

Tudo começou quando o vocalista Rafa da banda F292 decidiu fazer twitcam onde estava a cantar e a falar de vários projetos sobre a banda. No momento do auge da twitcam, o vocalista da banda Restart, entrou na twitcam onde supostamente estaria a diminuir o número de viewers. Entretanto, na twitcam do famoso Pelanza, o mesmo pedia aos viewers para pedirem músicas através do Live Chat da sua twitcam. No meio de tantos pedidos havera um onde pediria para tocar uma música da banda F292, e Pelanza comentou "Não vou tocar uma música que nem sequer é boa o suficiente para ser conhecida". Rafa, revoltado disse que iria pagar com a mesma moeda, ao cantar uma música dos Restart mas em versão macho. O caos e a polêmica surgiram nas duas twitcams, onde os fãs defendiam e disputavam a sua banda na twitcam do 'adversário'.