Pe lanza da risada das tags do twitter


Nessa terça-feira(12),depois de algumas pessoas subirem tags tirando saro de pe lanza como #pelanzatemxoxota e #fiunkcomeupelanza,ele posta no twitter
"ei parça, bumbum que mamãe passou talquinho ninguém coloca a mão! HAHAHA! obrigado aos que me odeiam pela homenagem na tag! dei muita risada"

"ignorem e deem risada assim como eu... pensem que se isso acontece, A #FamíliaRestart tá encomodando muita gente heeeeein! hahahaha!"

"Quanto as tags, deixem pra lá família. Tem uma galera que não curte, e tem o direito de se expressar contra... Eu vejo e dou RISADA! haha =]"

"Acho que virei um tipo de objeto de Bullying. Todo dia tem tag nos TT's pra mim, que fase! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!"

Depois desses twits alguém tem duvidas se tiver escreve ai no mural.