Pe Lu critica música Meu Mundo

Os coloridos do Restart lançaram uma nova música, "Meu Mundo",O vocalista e guitarrista do Restart, Pe Lu, fez uma crítica sobre a nova música em comunicado oficial divulgado na Internet. "É uma música mais madura, dá pra sentir no instrumental, que tem uma bateria marcante e guitarras e vocais mais rasgados. É uma das minhas preferidas", comentou Pe Lu.

"Meu Mundo" é uma das preferidas não somente de Pe Lu, mas também de muitos fãs. No Twitter, a Família Restart já se manifesta. "Escutei Meu Mundo e percebi a evolução. Sou super fã do Restart e é bacana ver essa mudança boa", comentou Cibele Garcia, 17, internauta de São José do Rio Preto. Ícaro Souza também elogiou a música, mas deixou uma cobrança para a banda Restart: "Queria ver e ouvir Meu Mundo ao vivo, aqui em Campinas", cobrou o fã.