Pe Lanza anuncia fim do namoro com atriz Giovanna Lancellotti




Chegou ao fim o namoro de Pe Lanza, vocalista do Restart, e a atriz Giovanna Lancelloti. Alegando buscar foco na carreira, o cantor confirmou no Twitter, nesta segunda-feira (19), que está solteiro.

- Queria dizer que eu não estou mais namorando. Tudo tem seu tempo, e agora estou solteiro pra focar na minha carreira e em vocês!

O cantor pediu aos fãs que continuassem tratando Giovanna bem, pois o fim do namoro não teria sido ocasionado por algo ruim entre eles.

- Obrigado pelo carinho que vocês tinham com ela ok?! Obrigado pelo apoio e pelo respeito! Vocês são demais mesmo! E continuem sendo fofinhos(as) porque não aconteceu nada demais, viu?! Agora ela vai focar na carreira dela e eu na minha! Valeu! =]

O casal bonitinho teve uma briga na festa do Prêmio Multishow e dava indícios de que alguma coisa não ia bem no relacionamento.

No entanto, Pe Lanza demonstrou o carinho pela ex ao trocar mensagens com a moça no microblog.

- A nossa história talvez não termine. Você me fez muito bem, e me proporcionou viver momentos tão felizes que jamais imaginaria. A gente sabe tudo e todos que tivemos que enfrentar... Mas o amor vence tudo! A gente sabe tudo e todos que tivemos que enfrentar... Mas o amor vence tudo!

Além de agradecer o carinho do ex, Giovanna também fez questão de ir ao microblog esclarecer o término do namoro.
- Não gosto de falar muito sobre minha vida pessoal, mas antes que saiam especulações por ai, sempre disse que a verdade sairia da minha boca. Não estou mais namorando. Nossos focos agora são os nossos trabalhos! . Amizade continua sempre! . Obrigada por todo carinho. E a vida continua!

O cantor tuitou do aeroporto, enquanto esperava o embarque para Orlando. Já Giovanna estava em casa desfazendo as malas.